Vereador Poneis morre vítima da Covid 19

O vereador de Nova Odessa Avelino Poneis morreu no começo da tarde desta quinta-feira vítima da Covid-19. Ele estava internado na cidade e havia conseguido vaga para que fosse encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré. Mas antes que ele fosse transferido, acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

Ele é a 14a vítima da doença nesta pandemia na cidade.

Poneis tinha 53 anos, era do PSDB e estava no primeiro mandato de vereador. Ele era um dos nomes da chapa do PSDB para a eleição a vereador este ano.

ABAIXO A NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ODESSA

A Câmara Municipal de Nova Odessa informa e lamenta, com muito pesar, o falecimento, aos 53 anos, do vereador Avelino Xavier Alves (PSDB), popularmente conhecido como “Poneis da Telefonia”, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (9), na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada. A morte foi provocada por complicações respiratórias decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).

Neste momento de extrema dor, que se estende a todos os familiares e amigos, os oito vereadores e funcionários do Poder Legislativo expressam os votos do mais profundo pesar ao colega de parlamento enlutado. O sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira, sem velório, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde. Poneis deixa a esposa Maria Inês e os filhos Max e Marcelo.

O vereador e presidente da Câmara, Vagner Barilon, lastimou a perda do amigo e ex-colega de vereança. “O Poneis era um sujeito muito simples e honesto, muito querido por todos. Deixa o seu legado pessoal e profissional. Meus sinceros sentimentos a toda família”, cita Barilon. “Essa tragédia reforça a necessidade de isolamento social e dos cuidados na prevenção durante a pandemia”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE