SB. Com 4 candidatos, dúvidas ficam nos vices

O desenho da disputa eleitoral, que tem quatro pré-candidatos a prefeito em Santa Bárbara d’Oeste será definido nas próximas duas semanas. Desta segunda-feira (31) até o dia 16 de setembro, os partidos devem fazer suas convenções para escolher os nomes que concorrerão a prefeito, vice e vereador.

O PT deve apresentar somente candidatos a vereador e o PSOL não está organizado na cidade. A última novidade que resta seria PRETO CARLOS, mas sem nada confirmado. E a dúvida que vai seguir para as convenções será mesmo em torno de quem serão os candidatos a vice. O Republicanos ameaçou pular do barco de Dr José, mas esta semana voltou e definiu apoio ao vereador.

AGENDA ELEITORAL- As legendas terão até o dia 26 de agosto para apresentar a documentação na Justiça Eleitoral, com a disputa começando em 27 de setembro, data em que os concorrentes poderão pedir voto e divulgar seus números. Com as convenções marcadas, os partidos que ainda estão discutindo a formação de coligações precisarão tomar decisões. Algumas legendas ainda não sabem se entrarão na disputa com candidato próprio ou se apoiarão outros partidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE