Edit

Martins lidera corrida estadual. Omar Neto e Molina bem

Presidente da Câmara de Americana, o vereador Thiago Martins (PV) lidera a corrida para deputado estadual junto aos eleitores da cidade. Ele aparece com 26,5% das intenções de voto em pesquisa realizada este mês. Ele tem se aproveitado bem da maior exposição nos últimos meses por conta do cargo que ocupa. Omar Najar Neto (MDB) e o empresário Ricardo Molina (Rep) aparecem empatados na segunda posição, com Neto numericamente à frente com 17%, contra 15,3% de Molina (veja quadro abaixo). A vereadora Leonora do Postinho (PDT), que voltou à Câmara este ano, também pontuou e aparece com 7% das intenções de voto.

Martins tinha 20,3% no levantamento anterior e sua subida tem muito a ver com a maior exposição e o bom desempenho do governo Chico Sardelli (PV), ambos do mesmo partido.

O levantamento feito no dia 3 de outubro ouviu 570 pessoas em 6 regiões de Americana e avaliou o governo municipal, a intenção de voto para presidente, governador, deputado federal e estadual- todos com cenários estimulados. A margem de erro para a amostra é de 2,5% para mais ou para menos com um intervalo de confiança de 95%.

Federal. Macris agora lidera corrida em Americana. Giovana em 2o

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE