Edit

Jr Dias deve comandar esporte e Ondas cotado na Gama

Campeão das urnas em Americana faltando só 2 votos pra bater a marca histórica de 4 mil votos (3.998), Jr Dias/MDB deve indicar o próximo/a comandante da secretaria de Esportes de Americana. Até hoje ‘patrão’ do Esporte do governo Omar Najar, Thiago Martins/PV deve comandar a Cultura, mas quer mesmo ser o presidente da Câmara.

Outro nome que deve ocupar o ‘planalto Sardelli’ é o candidato derrotado a prefeito em 15 de novembro Alfredo Ondas/MDB. O meio político acredita que ele vá ser ‘premiado’ por ter mantido a candidatura, enfrentado o MDB estadual e o PSDB e ainda ter constrangido a união ‘por cima’. O caminho de Ondas- delegado aposentado- deve ser o comando da Gama, Guarda Municipal.

TURMA SAINDO– O grupo que está no Esporte atualmente já dá como certa a troca a partir de janeiro. Boa parte do grupo é ligado ao vereador T Martins.

DIAS E CÂMARA– Apesar de não confirmar, Jr Dias deve indicar o nome que vai tocar- a menos que não queira. A proximidade com o prefeito Omar Najar deve colocá-lo como personagem importante na provável candidatura de Maine Najar em 2022.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE