Edit

Filiação de Moro terá caravana da região

A filiação do ex-ministro da Justiça Sergio Moro em Brasília deve ter uma caravana da região. Aliado da presidente nacional do Podemos, o empresário Adegas Jr prevê um ônibus com até 50 pessoas entre vereadores e apoiadores de Moro na capital federal na próxima semana. Moro irá oficializar sua filiação ao Podemos na próxima quarta-feira, 10 de novembro.

 

A informação foi divulgada pela própria sigla, que aguarda a decisão de Moro sobre qual candidatura deverá seguir em 2022. No partido, ele tem duas opções disponíveis: presidência e Senado.  A cerimônia de filiação ocorrerá em Brasília e contará com a presença de lideranças do PSL, partido que se unirá ao DEM, dando origem ao União Brasil. A cúpula de deputados da ex-sigla do presidente Jair Bolsonaro deve se reunir com Moro antes da assinatura da ficha de filiação do ex-juiz.

 

Sergio Moro rompeu com a consultoria Alvarez & Marsal, empresa para qual trabalhava desde quando saiu do governo de Bolsonaro, no último domingo, 31 de outubro. Inicialmente, o contrato de Moro iria até 31 de outubro de 2022, mas a rescisão acabou sendo adiantada para o final deste mês, para seguir com o plano de filiação e candidatura às eleições do próximo ano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE