Zoppi quer grade em viaduto da Av. Cillos

O vereador Celso Zoppi (PT) reuniu-se na sexta-feira (24), em Rio Claro, com o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Danilo Luiz Dezan. Durante o encontro, o parlamentar solicitou a implantação de grade ou tela de proteção nas laterais do viaduto ???Nagiba Maria Rizek Maluf???, na Avenida Cillos, sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). De acordo com o parlamentar, em 2014 encaminhou juntamente com o vereador Ricardo Hetzl (PPS) um ofício ao departamento no sentido de autorizar a prefeitura, através das secretarias de Transportes e Sistema Viário e de Obras Públicas, a implantar nas laterais do viaduto grades ou telas de proteção aos pedestres.
O vereador conta que fez o pedido devido a constantes reclamações de moradores da região, que utilizam diariamente o viaduto. Zoppi defende a ideia de que o viaduto está a cerca de dez metros da rodovia, expondo os pedestres ao rico de queda. 
Zoppi afirmou que desde 2003 reivindica ao DER a implantação das medidas. ???Esse problema é antigo, bem como o pedido dos moradores, principalmente porque já houve queda de pessoas da ponte resultando em vítima fatal. Porém, até o presente, o problema não foi sanado???, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE