Zona Azul de Santa Bárbara assaltada

Dois homens armados realizaram, na manhã desta segunda-feira, um assalto ao escritório da empresa Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo, responsável pelo sistema de Zona Azul Digital em Santa Bárbara d´Oeste. A ocorrência foi registrada no período da tarde, no 1º Distrito Policial barbarense. No total, os bandidos roubaram a quantia de R$ 2.597,50.

Segundo informações prestadas por J.A.V., supervisora da empresa, dois homens bem vestidos chegaram ao escritório da Hora Park, localizado na Rua José Bonifácio, Vila Santana, e aproveitando a chegada de um outro funcionário ao local, entraram e alegaram estar interessados em regularizar uma notificação.
Já dentro da empresa, um dos homens, armado com revólver, rendeu os funcionários e anunciou o assalto. Após obrigar a funcionária a abrir o cofre, subtraíram a dinheiro e fugiram logo em seguida. Um dos ladrões era baixo, claro, aparentando ter entre 33 e 38 anos, vestindo calça jeans e camisa polo azul. O outro homem era alto, com olhos e cabelos claros e usava camisa polo de cor branca.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE