Zigarti rebate artigo de Jorge Ramos

Tenho lido algumas opiniões ridículas a respeito do posicionamento do deputado e pastor Marco Feliciano. ?? inegável o direito à liberdade de expressão, garantido pela Carta Maior, porém a exposição do pensamento deve respeitar as lindas da lei e do direito alheio. 
O direito à liberdade não é irrestrito, tanto que o Código Penal tipifica abusos cometidos na prática do referido direito. Não podemos confundir injúria racial com liberdade de expressão! Dizer que o negro é amaldiçoado, usando as Escrituras Sagradas (de maneira deturpada) para embasar tal posicionamento é um atentado ao Estado Democrático de Direito. 
O Sr. Marco Feliciano é presidente da Comissão de Direitos Humanos, devendo respeitar as divergências de condições sexuais, etnias, raças e credos. ?? o mínimo que se espera de alguém que deve defender o ser humano em sua essência. 
O que pensar de um pastor que, durante as suas pregações, comemora o assassinato de John Lennon pintando a imagem de um Deus vingativo, que condena seus filhos à morte por se posicionarem contra o cristianismo? O deus do Marco Feliciano deve odiar budistas, judeus, hindus, ateus, agnósticos etc… Como pode um cidadão desse naipe presidir uma Comissão de Direitos Humanos? Talvez o próximo passo seja renomeá-la para Comissão de Direito Evangélico. 
Eu fico mais indignado de ver um assessor do Sr. Prefeito Municipal fazer apologia às declarações do Pastor Feliciano. Alô Diego, o seu governo é só para cristãos? Somente para héteros? Tenho certeza que não, pois apesar das divergências políticas, sei que o alcaide é muito sensato. Está apenas mal assessorado. Bom, pelo nível do artigo, percebemos o nível do autor. 
Será que nos documentos oficiais redigidos pelo assessor do Poder Executivo, o mesmo usa os termos ???puta???, ???porra??? e ???merda??? como faz em seus artigos pseudo jornalísticos? A prefeitura virou mesmo um cabidão de incompetentes técnicos e puxa-sacos! 
Wellington Zigarti (advogado, jornalista, geógrafo, professor, pós graduado em Gestão e Legislação Educacional, diretor do Sindicato dos Servidores, membro do Conselho Municipal de Educação, Suplente de Vereador, comunista, petista, pau para toda obra)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE