Zico vira Youtuber

Maior ídolo da história do Flamengo e ícone do esporte mundial, Zico lançou nesta quinta-feira(30), em um jantar para amigos numa churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, seu canal no Youtube. Agora, o eterno camisa 10, que lembrou dos netos e dos fãs mais jovens ao falar sobre estar se renovando, vai abrir o caminho para uma maior interação na internet.
Mas engana se quem pensa que o Galinho ficará restrito ao futebol, no novo empreeendimento, a ideia é, além da bola redonda, falar sobre culinária, filmes, intreterimento e música, assuntos preferidos do ex-jogador do Rubro-Negro. 
No jantar de lançamento, Zico mostrou trechos de alguns programas que já foram gravados com a participação de nomes como  Xande de Pilares, Diogo Nogueiro, José Loreto, Thiago Lacerda, Thiago Rodrigues, José Aldo, Paolo Guerrero e Camilo.
Bem humorado, o Galinho comentou sobre o canal no Youtube, a relação com os convidados que já participaram do programa e brincou com o pessoal que faz a edição dos vídeos.
“A gente procura levar um papo para deixar o convidado a vontade. A intenção é ter um papo bom, sobre a vida, histórias engraçadas. A vida está muito complicada hoje em dia, então esse é um momento de descontração. Esse vai ser o sentido dos programas. Eu acho que todos os convidados saíram satisfeitos. Agora é com o pessoal da edição, que é terrível”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE