Edit

“Zera Fila Meu Bairro” já fez 2,6 mil atendimentos

Uma opção a mais para os atendimentos da Saúde. A Unidade Intensiva do Programa “Zera Fila Meu Bairro”, instalada em frente ao Pronto Socorro “Dr. Afonso Ramos”, segue com diversos atendimentos no Jardim Esmeralda. No local, em pouco mais de três meses, já foram realizados mais de 2,6 mil atendimentos, entre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

Promovido pela Prefeitura, o serviço tem contribuído para zerar a fila de diversos procedimentos, com destaque para exames de ultrassom de vários tipos, como transvaginal, articulações, pélvico, abdômen, mamas, entre outros. Desde que a Unidade foi instalada no local, já foram realizados mais de 2 mil exames desta linha. Além disso, o serviço também foi responsável por 160 procedimentos cirúrgicos, entre cirurgias de catarata e vasculares.

Os pacientes atendidos na Unidade são agendados pela Central de Regulação da Secretaria de Saúde. O Zera Fila Meu Bairro faz parte da segunda etapa do Zera Fila da Saúde, Programa criado pelo prefeito Denis Andia para acabar com filas históricas no município. A iniciativa já foi responsável por zerar filas históricas de ressonância magnética, tomografia, ultrassom, endoscopia, ecocardiograma, oftalmologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, vascular, neuropediatra e mais 20 especialidades.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE