Zeiss lança lentes para ‘vida digital’

Mais de 88% dos usuários de tecnologia passam, pelo menos, duas horas por dia na frente de dispositivos digitais. Por consequência, o corpo e a visão são prejudicados. Para ajudar os usuários que usam constantemente os aparelhos eletrônicos, ZEISS desenvolveu uma nova lente, a Digital Lenses.
O que diferencia a Digital Lenses das outras lentes é a tecnologia que relaxa os olhos durante a leitura em aparelhos digitais. Na parte inferior do produto existe uma pequena ampliação que facilita a transição entre distâncias, o que torna a adaptação do usuário muito mais fácil. Além disso, essas lentes também protegem a pessoa dos efeitos negativos da luz azul. Esse tipo de espectro, que prejudica nossa visão, é emitido por todos aparelhos eletrônicos. Assim, quem opta por usar as ZEISS Digital Lenses chega ao fim do dia com os olhos muito mais descansados.
O usuário de Digital Lenses pode usar lentes monofocais, multifocais ou não usar óculos, já que a lente foi fabricada para todos os usuários de dispositivos digitais, além de poder combinar a lente com outras tecnologias da marca. 
A ZEISS é uma das mais tradicionais empresas de produção de lentes com alta qualidade e originalidade em suas tecnologias e, ao longo de mais de 170 anos de atuação, a marca esteve presente em momentos importantes da humanidade.
Para conhecer mais sobre as lentes, acesse: http://lentesdigitais.com.br/

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE