Zayn deixa One Direction

A triste notícia foi anunciada no Facebook do grupo, que irá continuar com Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson formando um quarteto.
Os recentes problemas enfrentados por Zayn Malik tiveram consequências trágicas. Após cinco anos na banda, o cantor fez como prometido e anunciou sua saída do One Direction. A bomba caiu no colo dos directioners na tarde desta quarta (25/3), através de um comunicado emitido no Facebook do grupo.
Na mensagem publicada na rede social, o grupo explica que a decisão parte do próprio Zayn. Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson irão continuar as atividades da boyband como um quarteto. Juntos, os integrantes irão continuar com a turnê “On The Road Again” e com a produção de seu quinto álbum de estúdio, previsto para o fim de 2015.
O comunicado traz uma mensagem de Zayn aos seus admiradores, afirmando que sua vida com o One Direction foi maior que imaginava, mas, após cinco anos, chegou a hora certa de deixar a banda. “Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs se decepcionei alguém, mas eu tenho que fazer o que parece certo para o meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos, capaz de relaxar e ter um tempo privado, longe dos holofotes”, explica o galã.
Quanto ao companheirismo com seus ex-colegas de boyband, o britânico só tem a agradecer. “Eu sei que tenho quatro amigos para a vida toda em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles irão continuar sendo a melhor banda do mundo”, desabafa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE