Zé Pereira vira o Feliciano CMNO

Recém eleito para ser corregedor em caráter excepcional na Câmara de Nova Odessa, o suplente de vereador Zé Pereira (PPS) se tornou uma espécie de Feliciano para os críticos do atual governo da cidade. Nas redes sociais, uma postagem com a foto do vereador apontando falhas no decoro parlamentar tem se espalhado. Outro duro crítico à postura do pepessista é o ex-homem forte do governo Samartin (PDT), José Merenda.
O pastor deputado Marco Feliciano (PSC) é o alvo principal dos movimentos por direitos humanos no país. Beijaços e selinhos de artistas e a frase “Feliciano não me representa” têm dado o tom da campanha anti-pastor, que é presidente da CDH.
MERENDA DETONA BILLDETES – De volta a maior movimentação na emissão de opiniões, Merenda (PP) voltou sua metralhadora digital contra as Billdetes, nome genérico dado às e aos fãs do prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB). Entre os disparos de Merenda, destaca-se o posicionamento do que ele chama serem os “asseclas” do prefeito.
“Durante o período eleitoral tínhamos asseclas de candidatos às pencas, vigiando o Hospital Municipal, falando e dizendo coisas horrível que sequer ocorriam. Agora esses asseclas sumiram exatamente nesse momento que as coisas acontecem.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE