Zé Pereira vai atrás de grana na Alesp

O vereador José Pereira (PPS), esteve reunido hoje com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Fernando Capez (PSDB) e com o deputado estadual Davi Zaia (PPS). Os encontros, ocorridos de forma distintas na Assembleia, foram para que Pereira pudesse apresentar situações de Nova Odessa para pedir recursos do governo do Estado. As reuniões de trabalho foram intermediadas pelo assessor da presidência, Guilherme Sartori.

De acordo com Pereira, a conversa com Capez foi muito produtiva. “Apresentamos ao presidente da Assembleia Legislativa um panorama da nossa cidade. Evidenciamos alguns problemas, especialmente no tocante à segurança e à saúde e pedimos que ele dê atenção a nossa cidade. Creio que dessa conversa teremos algum repasse a título de emenda do presidente”, disse Pereira.
Situação semelhante ocorreu durante a reunião com Davi Zaia. “Com o Davi Zaia foi mais tranquilo porque o Davi já tem um trabalho forte em Nova Odessa. Ele conhece muito bem nossa cidade e nosso prefeito Bill. Já conquistou muito benefício para nossa cidade. Ainda assim pedi para ele atenção para conseguir liberar verba para nossa saúde”, afirmou o vereador.
Ele completou ressaltando o trabalho de Sartori. “Estive com ele em meu gabinete na semana passada. Falei da necessidade e interesse em buscar ajuda com o presidente e em uma semana a audiência estava agendada. Esse comprometimento ajuda muito na hora de conseguirmos benefício à nossa cidade”, completou Pereira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE