Zé Odécio escala filha pra coordenar campanha

José Odécio de Camargo Júnior bateu o martelo sobre a sua pré candidatura à Prefeitura de Americana pelo partido Avante. Desde o início do ano, o advogado vem articulando essa possibilidade com o lançamento do partido, cuja cerimônia contou com a participação de diversos segmentos da sociedade americanense.
Zé Odécio, como pretende ser chamado durante a campanha eleitoral, completará em setembro 57 anos de idade, é casado há 30 anos com Silvana, pai da também advogada Nathália e da estudante de engenharia Victória. ???A decisão foi tomada em família e estamos empenhados nisso??? adiantou.
A futura campanha deverá ser coordenada pela primogênita do casal, que na última eleição concorreu ao cargo de vereadora e somou quase 1.600 votos. Para o advogado esta será a primeira corrida eleitoral. ???Eu sempre estive nos bastidores, gosto muito das políticas públicas e tudo o que o governo pode oferecer para a sociedade???, explica Zé Odécio.Maduro e conhecedor das leis, o nome de Zé Odécio vem como a aposta de segurança e equilíbrio para a cidade de Americana. ???Temos um grupo fortalecido e que acredita no avanço da nossa cidade???, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE