Zé Mario no governo Bill

O ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Nova Odessa, José Mário de Moraes, o Zé Mário, aceitou o convite feito pelo prefeito Bill Vieira de Souza e vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Zé Mário agradeceu o convite e disse que chega com a missão de colaborar com o “grupo muito forte e que vem trabalhando pelo bem de Nova Odessa”. A pasta vinha sendo comandada de forma interina pelo secretário de Governo, Wagner Morais.
Em 2016, Zé Mário foi o segundo colocado na reeleição de Bill pelo PRB. Agora em 2018, ele coordenou a campanha do candidato a deputado federal Ricardo Molina, pelo mesmo partido. O PRB filiou recentemente a outra candidata de 2016, a advogada Saday Okuma.
“Eu, que já tive a oportunidade de ser prefeito, reconheço que nestes últimos anos Nova Odessa se desenvolveu muito bem e em todos os setores. Politicamente falando, é um grupo muito forte e que vem trabalhando pelo bem de Nova Odessa. Quero ser mais um para ajudar a nossa querida cidade a continuar neste seu desenvolvimento. Nova Odessa pode ser uma cidade menor em comparação com os municípios vizinhos, mas tem se destacado como uma cidade grande. Tudo isso graças ao trabalho sério do prefeito Bill, feito com gestão e planejamento”, afirmou o novo secretário de Desenvolvimento Econômico. O ex-prefeito disse também que, num país democrático, existe a oposição baseada na liberdade de expressão, mas que ele se encerra ao término das disputas eleitorais. “Passado esse período, entendo que deve existir a aproximação e a colaboração. Irei atuar numa área importante para Nova Odessa, que se refere à atração de novos investimentos e, consequentemente, geração de mais impostos, como IPTU e ISS, por exemplo. Tudo isso traz benefícios para a Administração e para a população. Quero agir conforme os objetivos traçados pelo prefeito Bill”, explicou. Bill disse que a chegada de Zé Mário ao governo é muito positiva e espera que a cidade continue mantendo os bons números no que diz respeito a geração de empregos. “Os dados do Ministério do Trabalho mostram que Nova Odessa tem se destacado não apenas na microrregião, mas dentro da Região Metropolitana de Campinas, como uma das cidades que mais geram empregos. E tenho certeza que o Zé Mário saberá fazer muito bem esse trabalho de atração de mais investimentos”, ressaltou o prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE