Edit

Youtuber cristã aborda abuso em live

A influenciadora cristã Fabiola Melo realizará uma live no Youtube abordando o tema abuso. A transmissão acontecerá no dia 16 de abril, a partir das 21 horas, no canal da youtuber, que já conta com mais de 1,7 milhões de seguidores.

Vítima da violência, Fabiola se recusa a guardar silêncio sobre o que sofreu e convida outras vítimas, cristãos e o público em geral para uma conversa franca sobre o assunto que ainda é tabu em muitas igrejas.
A live marca também o lançamento do novo livro da palestrante e escritora, “A culpa não é sua”, publicado pela Editora Mundo Cristão. Na obra, além de sua própria história, Fabiola compartilha o testemunho de meninas que passaram por situações de abuso e concordaram em enviar seus relatos.
Com sensibilidade e firmeza, em uma conversa intimista de vítima para vítima, a autora conduz as leitoras em um processo de renovação da autoestima por meio do conhecimento do amor de Deus e, usando sua expertise de comunicadora e influenciadora, incentiva toda pessoa que sofreu (ou sofre) abuso a denunciar o crime.
Ficha Técnica:ISBN: 9788543303918Formato: 14 X 21Páginas: 144Preço: 29,90
Sobre a autora: Fabiola Melo é youtuber, com mais de um 1,7 milhão de seguidores em seu canal, digital influencer, palestrante e escritora. Fabiola criou programas sociais, como o Projeto Oiapoque, que mobilizou seus seguidores e, com eles, arrecadou fundos para a doação de um barco para missionários indígenas. Também participou da criação do projeto Escola Expandindo o Reino, que dá treinamento sobre mudança de mente no Nordeste do Brasil, recebendo jovens de todo o país de forma totalmente gratuita, com o auxílio voluntário de jovens de Chorozinho (CE). Membro da Igreja Poiema, em Taubaté (SP), é casada com Samuel Cavalcante.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE