Xuxa quer apresentar TeleTon com Silvio Santos

Xuxa Meneghel já tem um novo argumento para convencer Silvio Santos a participar de seu programa de estreia na TV Record, no dia 17 de agosto às 22h30. A apresentadora pretende ir ao SBT comandar a parte final da maratona televisiva do Teleton, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (20). Por causa de seu contrato com a TV Globo, a eterna rainha dos baixinhos nunca pode participar do programa que arrecada fundos em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente).
Agora contratada da emissora de Edir Macedo, Xuxa quer pisar no palco do SBT, ao lado de Ivete Sangalo. As duas amigas dividiram com o próprio Silvio o encerramento da atração marcada para 24 e 25 de outubro, caso o pai de Patricia Abravanel seja seu convidado do primeiro programa, que irá ao ar ao vivo nas noites de segunda-feira.
Desde abril, a mãe de Sasha vem demonstrando interesse em ter o homem sorriso em seu novo programa de TV. “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa… topa?”, perguntou Xuxa em sua conta de Facebook. Outra moeda de troca que a apresentadora propõe é oferecer seu nome para a Jequiti, de propriedade do empresário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE