Xperia Z5 tem gravador 4K

do IG. A Sony está mesmo destinada, ou melhor, obstinada, em se tornar cada vez mais uma marca premium. Nesta quarta-feira (2), primeiro dia de coletivas de imprensa da IFA 2015, maior feira de eletrodomésticos e eletrônicos da Europa, a Sony mostrou a nova geração do seu topo de linha, o Xperia Z5, que ganhou duas versões além da normal: o Z5 Compact, menor em tamanho, e o Z5 Premium, maior em tamanho e em resolução: sua tela de 5,5 polegadas é Ultra HD, ou seja, 4K.
Comum aos três aparelhos estão as melhorias em relação às câmeras. A linha Xperia Z5 tem autofoco de apenas 0.03 segundos, e zoom digital de até cinco vezes. Além disso, os aparelhos possuem câmera com o novo sensor 1/2.3 Exmor RS da Sony de 23 megapixels e frontal de cinco megapixels. A estabilização de imagem também foi melhorada e ganhou um novo modo de câmera para vídeos chamado Steady Shot.
Outra novidade da linha Z5 é o botão de liga e desliga na lateral com sensor de impressão digital, que dá mais segurança ao usuário. De acordo com a Sony, o smartphone permite o cadastro de até cinco digitais diferentes. Ambos os aparelhos rodam um processador octa-core da Qualcomm, o Snapdragon 810 de arquitetura 64 bit, compatível com a rede 4G. De memória interna, os novos smartphones possuem 32 GB, com suporte a cartão microSD de até 200 GB. 
A principal diferença dos aparelhos está mesmo no tamanho da tela. Enquanto o Z5 Compact tem tela de HD de 4,6 polegadas, o Z5 padrão tem display Full HD de 5,2 polegadas. Já o Xperia Z5 premium possui tela de 5,5 polegadas com resolução 4K.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE