Xingou os PMs no centro e foi pra gaiola

Um morador do bairro São Fernando foi detido esta terça-feira (29) em Americana depois de ofender e tentar agredir policiais militares. A equipe do cabo Benito e soldado Pádua estava em ponto de estacionamento na rua Fernando Camargo, área central da cidade, quando o autor passou a insultar a equipe, os chamando de ???vermes e filhos da puta”.
Diante do crime de desacato, o homem de 39 anos recebeu voz de prisão. Ele desobedeceu e tentou fugir da abordagem, sendo acompanhado pelos militares e detido ainda na mesma rua. Oferecendo resistência, o sujeito partiu para cima da equipe, sendo necessário o uso de gás de pimenta e força física moderada para contê-lo.
Nada de ilícito foi encontrado em revista, mas o homem foi algemado e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Mesmo na delegacia, o indivíduo continuou bastante alterado, xingando e ameaçando a equipe. Em dado momento, ele cuspiu contra o militar Pádua e tentou agredir o policial, precisando ser contido mais uma vez.
Por determinação da autoridade policial foi registrado um termo circunstanciado por resistência, desobediência, desacato e após assinar os documentos pertinentes, o autor foi liberado.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE