Foi xingado por GM, depois detido e liberado

Imagem ilustrativa

Um rapaz que teria xingado um Guarda Municipal de folga em Americana chegou a ser detido no sábado por conta de uma briga, mas foi liberado no mesmo dia. O caso aconteceu por volta do meio dia na av. Florindo Cibin com rua Canadá, região do Parque das Nações.

A equipe de Romu Canil fazia patrulhamento e a equipe foi informada de uma briga envolvendo um guarda municipal na região do Parque das Nações. Quando estavam chegando no local, os guardas observaram que uma pessoa saiu correndo.

A equipe logo conseguiu alcançar o fujão. Durante a abordagem, o homem ofereceu resistência e os GMs afirmam que foi necessário uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Durante o procedimento da detenção, o rapaz desferia palavras de baixo calão à equipe chegando inclusive a cuspir em um Guarda. Após contido, realizada busca pessoal e nada ilícito encontrado.

O rapaz disse que o Guarda de folga teria passado e começado a ofendê-lo. Teria dito que iria realizar disparos de arma fogo em sua casa e matá-lo.

O homem teria contra si denúncias de envolvimento com tráfico de drogas e foi conduzido e apresentado a CPJ local. A autoridade policial fez o registro dos fatos logos após liberando os envolvidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE