Xingamentos em bar termina com morte em SB

Uma discussão em bar terminou com a morte de uma pessoa na noite desta quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O crime aconteceu em uma casa para trabalhadores temporários na esquina das ruas Araçatuba e  Goiânia, no Planalto do Sol. O acusado de ser autor do crime, Manuel Lenilson Dantas, 24, foi detido no alojamento onde morava.
A vítima, Edenilson Ciriaco de Araújo, foi levada ao PS do Hospital Afonso Ramos mas já chegou sem vida. Autor também fora socorrido ao mesmo Pronto Socorro por apresentar ferimentos (cortes) na região cabeça (testa e boca). 
A polícia militar foi chamada para averiguar o crime e a equipe encontrou a vítima caída no chão com perfurações na região do pescoço e costas proveniente facadas e muito sangue e um canivete em meio ao sangue sob o rosto da vítima.
Havia vestígios de sangue, gotas, esparramadas pelo asfalto e calçada e com apoio de outras Unidades de Serviço foi seguido tais vestígios que chegava até a residência da Rua Goiânia, 1496 onde fora feito contato com Francisco Gilclece Nascimento Cunha (Testemunha) que informou que a residência servia de alojamento para trabalhadores agrícolas com 10 alojados.
No banheiro, Dantas foi abordado e disse que se encontrava no bar próximo fazendo um happy hour com amigos quando entrou um desconhecido  que o teria ofendido. Os dois começaram a brigar e ele foi até o alojamento e pegou uma faca retornando ao bar e novamente houve discussão e sentiu que foi atingido por “facadas” quando revidou. 
Acionado perícia para o local comparecendo a equipe do Instituto de Criminalística de Americana.
Dantas recebeu voz de prisão em flagrante por  homicídio, conduzido ao Plantão Policial onde o permaneceu preso e apreendido os objetos relacionados com o delito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE