Wish vai ter pós venda com whatsapp

Wish, o aplicativo mais popular de compras em mais de 40 países, anuncia que começa, nesta semana, a usar a nova solução WhatsApp Business no Brasil. 
Poucas semanas após iniciar suas operações no Brasil em agosto de 2017, a Wish se transformou no aplicativo favorito de compras dos brasileiros oferecendo mais de 200 milhões de produtos de qualidade diretamente do fabricante para a casa do consumidor.  
“Ao permitir que usuários comprem direto de fabricantes em qualquer lugar do mundo, milhões de brasileiros perceberam a economia nas compras de roupas, acessórios, eletrônicos e maquiagem de qualidade sem que para isso precisassem comprometer parte significativa de sua renda”, comenta Nicola Azevedo, executivo responsável pela região. “Agora, com a incorporação do WhatsApp Business a interação de alta qualidade e rapidez da Wish com os consumidores vai aumentar ainda mais”, finaliza ele. 
Andressa Santana, 32 anos, é compradora regular dos mais variados produtos através da Wish. “Quando descobri a Wish pirei. Finalmente achei algo que me permitisse ter acesso a produtos de qualidade a preços mais do que justos. Agora, com o WhatsApp, ficará mais fácil para acompanhar meus pedidos em um ambiente familiar e seguro. Adorei a novidade.”
Everton Lelis  25 anos, também compra regularmente pelo Wish. “Para mim, esta plataforma veio a calhar, pois estava cansado de pagar um absurdo por produtos que não têm qualidade. Com a Wish, encontro o que quero e, se tenho algum problema, o time de atendimento é nota mil e sempre me ajuda”. 
“Inicialmente, vamos oferecer através do WhatsApp Business interações de pós-vendas para nossos compradores. Vai ficar muito mais fácil acompanhar quando um pedido for confirmado, enviado ou  entregue. A nossa visão é tornar a experiência de compras mais segura, divertida e social, comenta Nicola. Além disso, vamos investir cada vez neste mercado. Ampliamos recentemente os métodos de pagamento e a variedade de produtos para a região. Também montamos um time de suporte ao consumidor que responde a todos os problemas reportados na nossa plataforma. E certamente estamos  trabalhando ativamente em melhorias logísticas em todo o Brasil. Não foi fácil assumir a posição #1 de aplicativo de compras no Brasil. Queremos continuar a encantar os nossos consumidores”, finaliza Nicola Azevedo.

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