Wilson da Engenharia sai do PSDB atirando

Fora da disputa pelo comando do PSDB em Santa Bárbara d’Oeste, o ex-vereador Wilson da Engenharia anunciou que vai deixar o partido e resolveu ‘sair atirando’. Suas críticas são ao atual comandante da legenda, Joel Oliveira, que teria evitado a ‘mudança’ na legenda.

Houve um tempo em que lutávamos com unhas e dentes em prol do bem comum e lutávamos JUNTOS.Lutávamos porque acreditávamos que a MUDAN??A estava ali… Mas, infelizmente não.
Quero dizer a vocês que não foi uma decisão repentina, impensada e improvisada. Saí do PSDB, mas essa atitude tem uma carga afetiva bem grande para mim. Tanto que deixo na legenda pessoas e amigos que me acolheram e com quem aprendi a gostar e a respeitar.
Durante toda a militância no PSDB, onde vereador, tive o apoio e o suporte necessários para o bom desenvolvimento da minha vida política e parlamentar, porém hoje, N??O SINTO que o PARTIDO represente de fato o que a população TANTO ANSEIA.Quem fica ou quem volta pra cá, só representa ??? mais do mesmo???.
Como cidadão que acredita ser a participação política algo fundamental na vida, quero continuar dialogando com todos para que o fruto dos nossos diálogos e trabalho seja sempre o bem da população, porém, quero deixar claro que, quem comigo quiser seguir, será muito bem vindo
Deixo o PSDB com a certeza da minha dedicação e do meu esforço para representar os barbarenses. Obrigado a todos os militantes e parceiros pelas batalhas conjuntas.Não quero dizer adeus, pois sempre estarei no mesmo lugar:A DISPOSI????O de TODOS VCS!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE