WhatsApp ganha ‘Caixa Postal’

A versão beta do WhatsApp ganhou um recurso parecido com a caixa postal utilizada nos celulares. A novidade, presente em uma versão do programa para testes, permite enviar uma mensagem de voz para um contato, caso a ligação por voz seja rejeitada ou não atendida, sem precisar voltar para a conversa. Além disso, também é possível retornar a chamada.

A nova função está disponível na versão de testes do mensageiro para Android e iPhone (iOS). Apenas os usuários com WhatsApp beta instalado no smartphone conseguirão gravar um áudio ou retornar a chamada. Vale lembrar que o WhatsApp Web, a versão do mensageiro para PCs, não tem a função de ligações e, por isso, não recebeu o novo recurso. 

Quando a situação se inverter, e você estiver rejeitando uma chamada, poderá responder com uma mensagem de texto. Essa função já estava disponível antes e é válida caso você queira explicar por que não atendeu a ligação naquele momento. Nesse caso, a mensagem é no chat normal.
A função de ligação no WhatsApp faz bastante sucesso entre os usuários. O mensageiro revelou recentemente que registra mais de 100 milhões de chamadas de voz por dia no app. As chamadas são gratuitas e feitas via internet, seja por Wi-Fi ou plano de dados, e por isso, não gastam seu plano de ligações.
Via El Androide Libre

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE