Whatsapp entrega ladrão do centro

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil da Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu nesta segunda-feira (4) um homem acusado de cometer vários assaltos na cidade. A equipe dos GMs Fernandes, César e A. Fernandes, recebeu a informação de uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial no período da manhã e através das imagens de monitoramento recebidas pelo WhatsApp conseguiram pegar as características do criminoso.  
Os patrulheiros iniciaram buscas pela região do bairro Jardim São Paulo e na Rua dos Salgueiros o criminoso foi avistado andando de bicicleta. Foi realizada abordagem, mas nada  ilícito foi encontrado. Porém, através do Serviço de Inteligência da Guarda Civil Municipal (GCM), conseguiram localizar várias vitimas e locais alvos de roubo praticado pelo abordado, incluindo a mesma loja que ele tentou invadir novamente nesta segunda-feira.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde várias pessoas identificaram o criminoso e ele permaneceu à disposição da Justiça. Foi apreendido a bicicleta que ele estava usando no momento da abordagem, um boné e a quantia de R$ 113. Segundo a Polícia Civil (PC), oito boletins de ocorrências foram registrados contra o indivíduo. 
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE