Welinton se diz contra OS

Venho a publico colocar a minha indignação que foram estampados pelos jornais da cidade sobre situação que esta a saúde. Tendo como problema central o hospital Municipal, onde o descaso e ineficiencia da gestao anterior contribuiu para degradação de um bem publico direcionado a saude da população. 
Nao tendo a devida fiscalização dos orgãos que deveriam priorizar e acompanhar periodicamente. E que na gestão atual tambem nao está conseguindo com que o atendimento seja priorizado tendo como projeto a contratação de uma OS (organização social), para gerir o hospital que penso nao ser a solução dos problemas de custos e administrativos. Quando disse na minha campanha que nao iria concluir a ampliação do hospital muitos pensaram e disseram que eu era o unico candidado contrario, mas hoje vemos que as condições financeiras e o objetivo desta construção foi equivocada. 
Se os recursos que foram destinados fossem para o que ja existe seria um custo menor e teriamos melhor aparelhamento e consequente melhoria no atendimento e nas condições dos pacientes. Peço que a CI ( comissao de investigação) va ate o fim e apure todos os culpados pelo os desvios efetuados, a população de Americana nao merece que municipes passem por estas pessimas condições e os responsaveis no final sejam punidos e o dinheiro resarcidos aos cofres publicos.
No conselho de Saude estarei ainda mais atento na fiscalização e nao posso admitir nenhum tipo de represaria ou retaliação, sendo que o meu dever como cidadão e conselheiro e zelar pela saude de todos os cidadãos.

Welinton Rezende é do PRP e foi segundo colocado nas eleições de dezembro passado

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE