WABCO apresenta tecnologias de ABS na Fenatran 2013

Com sede em Sumaré, a WABCO Holdings Inc. (NYSE: WBC), líder global em tecnologia e uma das principais fornecedoras da indústria de veículos comerciais, participará da Fenatran 2013, o maior e mais abrangente evento do setor de transporte rodoviário da América do Sul, entre 28 de outubro e 1 de novembro, em São Paulo.

A WABCO apresentará suas mais recentes tecnologias de sistemas de freio antitravamento (ABS) para caminhões, ônibus e semirreboques e sistemas de freio eletrônicos (EBS)para semirreboques, além de um conjunto de tecnologias inteligentes e inovações de produto que ajudam a tornar os veículos comerciais mais seguros e eficientes.

Os seus diferenciais para o mercado de reposição também serão expostos, entre eles amplo portfólio de produtos inovadores e serviços com valor agregado, incluindo treinamento técnico customizado, sistemas de diagnóstico tecnológico e distribuição de peças genuínas por meio de uma rede de mais de 2.000 WABCO Service Partners em mais de 110 países, inclusive na América do Sul.

A WABCO é líder de mercado na América do Sul em ABS, controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistemas de freio convencionais, controles de transmissão automática e outras tecnologias de segurança e eficiência. O ABS tornou-se obrigatório para 40% dos caminhões, ônibus, semirreboques e automóveis fabricados no país em 2013 e será obrigatório para todos os veículos produzidos a partir de 2014.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE