W. Rezende desabafa sobre ofensas na internet

Na última quinta-feira, o vereador Wellington Rezende (PRP) desceu o verbo contra o que os vereadores chamam de ‘leões da internet’. O parlamentar lamentou os xingamentos que vem recebendo. Além de abordar os ataques especificamente, Rezende ainda foi além. 
“Todos os vereadores aqui estão trabalhando pela cidade. ?? inadmissível que as pessoas, às vezes, no Facebook, fiquei ofendendo o vereador e xingando com palavrões, sendo que cada um tem seus trabalhos e dedicação. As pessoas precisam medir as palavras e vir até a plenária, assistir, conversar com os vereadores”, desabafou. 
Ainda em seu discurso, Rezende pede mais respeito. “Todos os vereadores têm acesso, se você tem dúvida, pergunte ao vereador se você tem alguma coisa contrária à ele. Não fique digitando palavras que não cabem a esses vereadores, principalmente a mim. Nós estamos aqui cumprindo um trabalho e devemos ser respeitados, todo mundo quer ser respeitado, então faça o mesmo pelos vereadores”, continuou. 
Ao concluir, Rezende tocou em um assunto frequentemente discutido na Câmara, a participação popular. “?? inadmissível que as pessoas fiquem usando palavras sem fundamento, sem razão de nada. A pessoa é subjetiva, não tem razão, não participa, ela nem vem na Câmara discutir, não participa dos projetos, não participa de nada e fica questionando os vereadores”, disse o parlamentar.    

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE