Vítima engana ladrão e joga arma fora em SB

(Foto: Polícia Militar)- Após PolicialPadrao
Um homem foi preso acusado de uma saidinha de banco em Santa Bárbara d???Oeste, na noite desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, o criminoso já tinha antecedentes criminais e foi autuado em flagrante. Em patrulhamento pela Rua Floriano Peixoto, policiais abordaram um Toyota Etios, cujo condutor contou ter sido vítima do crime.
Segundo o rapaz, por volta das 19h, ele sacou a quantia de R$ 140 no Banco do Brasil e enquanto saia da agência, o bandido em posse de uma arma de pequeno porte, anunciou o assalto. Em seguida, obrigou a vítima a entrar no veículo e conduzi-lo até Limeira.
Durante o trajeto, a vítima contou que era constantemente ameaçada de morte e ao acessar a Rodovia Luis Ometto (SP-306) sentido Iracemápolis, o bandido pediu que ela parasse o carro na altura do aterro sanitário e que entregasse o aparelho celular.
O rapaz perguntou se poderia pelo menos retirar o ???chip??? do aparelho e num momento de distração do bandido, pegou a arma e a jogou em meio a rodovia. Após luta corporal no interior do veículo, o criminoso desceu para procurar a arma e a vítima deixou o local, retornando para a cidade, onde acabou abordada pelos PMs.
Com as informações, as equipes se deslocaram até o aterro e encontraram o bandido. O homem já possuía passagens criminais por furto, roubo e receptação, e portava apenas a quantia de R$ 117.
Ele foi confirmado pela vítima como autor do crime e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara, onde aguarda audiência de custódia.
A prisão foi efetuada pelos Soldados Cazula e Renan juntamente com equipe de Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE