VPT vê alta de 17% no número de passageiros

A Viação Princesa Tecelã mexeu nas linhas de ônibus e agora temos o sistema radial. A empresa comemora o aumento no número de passageiros- agora são 35 mil ante 30 mil antes do novo sistema- alta de 16,7%.
O sistema radial está em funcionamento desde o último dia 28 de abril e que passou a ligar os bairros ao centro pelo Terminal Metropolitano. A empresa utilizou os dados fornecidos pelo GPS dos coletivos para acertar horários e definir ações, como o aumento de 15% de carros rodando. 
A empresa afirma que essas adequações resultaram na ampliação da oferta de ônibus, maior rapidez nos trajetos e melhor acomodação aos passageiros. Todos os horários estão disponíveis para consulta no site da Mais Americana e nos smartphones através do aplicativo “Meu ??nibus Mais Americana”.
Após 10 dias da implantação do sistema, a Princesa Tecelã destaca que a mudança já tem gerado resultados positivos. O principal foi o aumento 30 mil para 35 mil no total de passageiros transportados diariamente, entre gratuidades e pagantes.
Este crescimento contribui diretamente com a melhoria da mobilidade urbana e segue uma tendência de aumentar gradativamente à medida que os ajustes forem sendo realizados.
O atendimento pode ser pelo e-mail [email protected], no telefone (19) 3468-3868 ou ainda pelo Whatsapp (19) 97160-5358. Os passageiros também podem entrar em contato diretamente com a prefeitura no
[email protected] e pelo telefone (19) 3475-9024.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE