VPT quer busão a R$ 4,67

Em consonância com o contrato de concessão do transporte urbano de Americana, a Viação Princesa Tecelã solicitou a Prefeitura Municipal reajuste na tarifa para R$ 4,67 (quatro reais e sessenta e sete centavos).
Seguindo a cláusula 7 do contrato de concessão, que prevê reajuste anual da tarifa o que não ocorreu desde o inicio da atual concessão, a empresa apresentou ao poder municipal uma planilha com o aumento dos itens que mais impactam nos custos operacionais, como óleo diesel, reajustes salariais e no preço dos veículos.
No pedido a Princesa Tecelã reforçou a necessidade do reajuste para cobrir os constantes prejuízos registrados ao longo dos últimos anos devido ao valor da tarifa não ser compatível com os custos da operação.
A empresa ressalta ainda que tem trabalhado para aperfeiçoar o serviço e que no final de 2017 apresentou uma série de melhorias, entre elas a completa padronização da frota, disponibilização do aplicativo de acompanhamento do trajeto dos ônibus, internet gratuita nos veículos, além de sistema de videomonitoramento e GPS em todos os carros. A Princesa Tecelã também regularizou sua situação fiscal com o município.
Layout- A empresa apresentou ao prefeito Omar Najar na tarde desta terça-feira (2), o novo layout dos ônibus. Com as cores da bandeira de Americana, o novo visual foi escolhido pelo prefeito dentre três opções. Gradativamente todos os carros receberão esse novo padrão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE