VPT promete absorver motoristas da VCA

A Viação Princesa Tecelã informa que todos os funcionários da Viação Cidade de Americana serão contratados pela empresa, conforme acordo com o Sindicato dos Condutores e a Prefeitura Municipal.
A Princesa Tecelã tem conhecimento da competência dos funcionários que serão absorvidos, porém todos passarão por treinamento para operar nos padrões de atuação e conduta determinados pela empresa.
?? importante ressaltar que a Princesa Tecelã tem 27 anos de bons serviços prestados a cidade e possui condições e estrutura suficientes para atender todo o sistema de transporte público de Americana.
Desde a última terça-feira (25), a empresa já colocou 30 ônibus em circulação e outros 16 devem entrar em serviço até amanhã, quinta-feira (27). Toda a frota conta com sistema de GPS e acessibilidade com rampa para cadeirantes. Câmeras de monitoramento serão instaladas em todos os veículos para maior segurança dos passageiros.
Como parte de sua atuação já consolidada, a empresa se compromete a propor medidas e ações para melhorar o serviço e gerar mais comodidade aos usuários.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE