Vovós do Centro Dia recebem maquiagem

As integrantes do Centro Novo Dia para o Idoso de Americana, vinculado à Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano da prefeitura, participaram na manhã desta terça-feira (9/5) de um workshop de maquiagem e fotos. A atividade fez parte das comemorações do Dia das Mães. 
As idosas receberam atendimento especial, com sessão de maquiagem da consultora da ???Mary Kay???, Luciana Silva. Após a produção de maquiagem e acessórios, elas participaram de uma sessão de fotos, com a fotógrafa Caroline Cunha. 

Para a coordenadora do Centro Novo Dia para o Idoso, Miriam Spodris, as atividades resgataram a autoestima das integrantes. ???Foi um momento em que elas receberam atenção, carinho e se divertiram com a questão do jogo de cena, maquiagem e fotos, interagindo com o ambiente preparado especialmente para elas neste dia???, disse a coordenadora. 
Outras ações e atividades foram programadas esta semana no Centro Dia. Nesta quarta-feira (10/5), às 13 horas, haverá apresentação do Coral de Idosos do Civi ??? Centro de Integração e Valorização do Idoso. E na sexta-feira (12/5), todos os integrantes vão participarão de um almoço especial.
Atualmente, o Centro Novo Dia para o Idoso atende 26 idosos. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30, na rua Guerino Gobbo, 499, no Jardim Glória. 
Também haverá atividade em comemoração ao Dia das Mães no Civi, nesta sexta-feira (12/5), às 14 horas. Um café da tarde será oferecido para as mães e integrantes das atividades realizadas na unidade, visando a confraternização entre os idosos. 
O Civi fica na rua Major Rehder, 650, na Vila Jones.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE