Vovô bebeu e foi bater no hospital

Um vovô de 61 anos acabou batendo seu carro no  estacionamento para funcionários do Hospital Santa Bárbara. A equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste fazendo patrulhamento na região central da cidade proximidades do Pronto Socorro Municipal e deparou com a picape  VW Saveiro de cor prata que era conduzida por A. M., morador do bairro Cidade Nova.

 

Ele transitava em zigue-zague e logo fez a conversão brusca à esquerda para entrar no estacionamento, que naquele momento estava fechado por correntes. Com a manobra do condutor, a corrente veio a se romper ficando caída ao sol. A. desceu do veículo e entrou na área de diagnóstico da Covid 19 , e logo em seguida saiu quando foi abordado de imediato pela Equipe.

DUAS DOSES DE PINGA- Logo foi constatado que ele exalava odor etílico e também tinha dificuldades para equilibrar e falava de forma pastosa. Ao dialogar com o condutor o mesmo de pronto afirmou ter tomado duas doses de pinga e uma cerveja, estava bastante exaltado e começou a ofender os patrulheiro com palavras ofensivas.

 

O condutor foi apresentado no Plantão Policial e durante a entrevista do mesmo com a Polícial Civil o mesmo recusou fornecer material hemático para exame, e ainda passou a ofende-la com palavras Ofensivas e de baixo calão, foi então conduzido até o Município de Sumaré sendo submetido a exame clínico pela perito Criminal qual após alguns procedimentos da consulta a mesma teve a conclusão que A. estava embriagado, foi conduzido de retorno ao Plantão Policial de Santa Bárbara, sendo autuado em Flagrante pelo Del Pol Dr R. P. por dirigir Embriagado artigo 306 do CTB.

 

Após a lavratura das peças flagrâncias o condutor foi recolhido a cadeia pública local para posteriormente ser apresentado em Audiência de Custódia e o veiculo recolhido ao Patio Único Municipal pelo serviço de guincho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE