Vovó libera entrada e GM encontra monitores roubados

A denúncia que um trio que vendia monitores roubados por R$ 100 na periferia de Santa Bárbara d’Oeste terminou com um monitor apreendido e nenhum preso na noite deste sábado. A suspeita é que material à venda foi roubado do escritório de um conjunto habitacional nas imediações da casa ‘shopping’. A ação foi feita pela equipe de APOIO TÁTICO da Guarda Civil de SBO composta pelo SUBINSPETOR SANDRIN, GCMS ARAUJO, FIRMINO E REIS.
Por volta das 20:15 deste sábado uma ligação anônima avisou que três pessoas (Fabiana, Ge e Li) estariam vendendo monitores de computador no valor de R$ 100 na rua Tupis n 1864 onde residem.
Era de conhecimento da equipe que teria ocorrido um furto em data anterior no escritório do canteiro de obras das casas populares Bosque Das Arvores no mesmo bairro.
A equipe abordou Fabiana, Geferson e Elias em frente a casa deles e o trio disse desconhecer haver a venda de monitores. Mas a avó de Fabiana, Dona Amelia, permitiu a entrada da equipe na residencia.
Na busca, foi localizado dentro de uma mala de roupas sob a cama de Fabiana dois monitores de marca Dell e no quintal sob uma telha foi localizado um monitor de marca Samsung. Fabiana informou que sua avó Amelia seria quem comprava produtos furtados e escondia sob sua cama.
O trio (sem a avó) e os monitores foram conduzidos ao plantão policial onde foi efetuado a apreensão dos monitores e as partes liberadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE