Vovô de Sumaré brilha na São Silvestre

O atleta sumareense Isaiel Daniel Albino fechou o ano de 2017 com uma ótima conquista: o 1° lugar na 93ª Corrida Internacional da São Silvestre, realizada no dia 31 de dezembro, na cidade de São Paulo, pela categoria acima de 80 anos. A prova, a mais tradicional do país, contou com a participação de atletas do mundo todo. Isaiel, que também participa dos grupos da Melhor Idade da Prefeitura, finalizou a prova de 15 quilômetros com o tempo de 1 hora e 48 minutos, alcançando quase quatro minutos de diferença do segundo colocado.
???O seu Isaiel vem nos dando muito orgulho a cada competição que participa. Isso é prova da sua dedicação e mostra a força de nossa cidade no esporte em todas as faixas etárias. A promoção da prática esportiva que estamos realizando na nossa gestão, somada ao empenho e dedicação de nossos atletas, vêm colocando Sumaré em destaque em várias modalidades e competições de níveis regionais, estaduais, nacionais e até mesmo internacionais. O seu Isaiel é, certamente, um grande incentivo para que cada vez mais nos exercitemos e levemos uma vida mais saudável. Parabéns???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Ainda em 2017, o atleta sumareense já havia conquistado a medalha de prata na final estadual dos JORI (Jogos Regionais do Idoso), na prova de 800 metros, na categoria E (para atletas de 80 anos).
A prova principal da São Silvestre não possui divisões por idade. Após o término do evento, uma listagem extra-oficial, dividida por categoria, é divulgada pela Gazeta Esportiva, onde consta o nome de Isaiel na primeira colocação entre os atletas com mais de 80 anos.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE