Volvo fecha janeiro na liderança em eletrificação entre as premium

Mantendo o compromisso com eletrificação e um mundo mais sustentável, a Volvo Cars fechou o mês de janeiro na liderança no segmento de híbridos plug-in do segmento premium, com 41% de share. Com o resultado de emplacamentos do mês, a marca alcançou a terceira posição em vendas no segmento premium, com 16,2% de share.
???Sabemos que a eletrificação é um tema muito relacionado às discussões sobre mobilidade urbana e o futuro, não apenas do mercado automotivo, mas do mundo. No entanto, a eletrificação não é o nosso futuro. Ela é o presente na Volvo???, ressalta Luis Rezende, presidente da Volvo Car Brasil e head da América Latina.
Em 2019, a Volvo Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados com 1.100 unidades.
As metas são ousadas para este ano e a marca projeta um crescimento de 20% em 2020 com 10.000 veículos comercializados em solo nacional, atingindo assim 19,4% de share no segmento premium.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE