Voltou pra casa pra ameaçar a mãe de novo

Um homem de 42 anos foi detido pela Guarda Municipal de Americana (Gama) após descumprir medida judicial e retornar a imóvel, menos de duas horas após ser retirado do local. O caso aconteceu inicialmente às 9h45, na Rua Alcidia Leite de Campos localizada no bairro de São Benedito. Os agentes Siderlei e Aguilera, estiveram na residência para notificar o indivíduo sobre a medida e retirá-lo dali, devido a agressões e ameaças feitas por ele contra a mãe de 63 anos e outros familiares.
Mesmo sendo orientado pelos agentes, o homem retornou a casa às 11h30 e novamente ameaçou a mãe, que se trancou dentro do imóvel para não ser agredida. A Guarda foi acionada por vizinhos que viram o acusado tentando invadir a residência e os agentes retornaram. Com a chegada da equipe, o homem tentou agredir o GM Aguilera na tentativa de fuga, mas foi contido e algemado.
Ele e as vítimas foram conduzidos separadamente até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até o fechamento da publicação, o caso era apresentado à autoridade de plantão.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE