Volta às aulas acontece na quinta-feira

Alunos do Ensino Fundamental, Educação Infantil, gestores e professores da Secretaria de Educação de Americana voltam do recesso escolar a partir desta quarta-feira (25). Os gestores e professores começam a trabalhar nesta quarta-feira com planejamento das atividades e o retorno dos alunos acontece no dia 26 de julho.

“O objetivo do planejamento é realizar uma revisão curricular e iniciar a organização do processo pedagógico para o segundo semestre “, observou a secretária de Educação, Juçara Noveli.

Voltam às aulas cerca de 6.700 alunos do Ensino Fundamental (EMEFs, CIEPs e CAIC) e, aproximadamente, seis mil crianças da Educação Infantil (creches, Emeis, Casas da Criança), mais 54 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Durante o período de recesso, oficiais administrativos, cozinheiras, ajudantes de cozinheiro, serventes, inspetores de alunos, escriturários e estagiários em geral participaram de cursos e formação.

Como as obras e reformas da Emei Carandá, do bairro Mathiensen, começam em breve, os 150 alunos da unidade vão ser atendidos a partir de 30 de agosto na Emei Maracá (Jardim São Pedro), Casa da Criança Araúna (Jardim dos Lírios), Creche Chuí (Mathiensen) e Creche Anajá (Jardim das Flores).

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE