Edit

Volta de Lula anima petistas (ao menos no face)

A volta para a disputa eleitoral do ex-presidente Lula deu um novo gás nos representantes do PT na região. As redes do partido voltaram a se movimentar nas últimas semanas, mas as reuniões ainda estão restritas (seja por desorganização ou por conta da pandemia). O partido elegeu uma vereadora em Americana/Prof.a Juliana e tem hoje o presidente da Câmara de Sumaré/Willian Souza.

No facebook, a maior página do PT é a de Santa Bárbara d’Oeste, mas o partido foi muito mal na eleição 2020 com poucos candidatos e a aposta mal votada nas urnas. Com mais de 9 mil participantes no FB, o partido local ainda não se posicionou. Ex-presidente do partido e ex-prefeito da cidade, Vanderlei Larguesa disse ao NM que a legenda ainda ‘não tem nada discutido e até o momento ninguém se colocou’.

Nova Odessa deve ser a cidade onde o partido poderá crescer (também não tem vereador) mas depende da ‘boa vontade’ do prefeito Leitinho/PSD, que tem como maior inimigo o PSDB do ex-prefeito Bill Vieira de Souza.

FACEBOOK– Em Americana e Santa Bárbara, as páginas do PT voltaram a se movimentar com a volta de Lula, mas em Sumaré o partido está parado desde janeiro- com postagens associadas apenas a Willian. Em Nova Odessa, a página também está ‘parada’ desde antes da eleição do ano passado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE