Edit

Você reza errado: sabe por quê?

Entre na vibração certa e crie um circuito de força capaz de mudar qualquer realidade com a oração mais poderosa de todos os tempos ensinada pelo best-seller Bruno Gimenes
Não importa a religião. Grande parte das pessoas inicia uma oração apenas nos momentos mais difíceis e de desespero. Segundo o autor best-seller e especialista há mais de 15 anos na área de espiritualidade, Bruno Gimenes, começar uma oração com um pedido ou lamentação é o principal erro na hora de realizar uma prece. Na obra A oração mais poderosa de todos os tempos, publicado pela Luz da Serra Editora, o autor explica e justifica qual é a forma ideal de conduzir uma reza, seja qual for o objetivo, intenção ou religião. 
Oração é a conexão capaz de manipular as forças balsâmicas para curar tudo que precisa ser curado. Ao iniciar uma prece com gratidão, a energia do amor é emitida. Ela é capaz de se conectar com outras energias de luz pelo mundo, já que possui a mesma frequência. Esse processo, de agradecer e conectar-se na mesma vibração, são duas das quatro etapas propostas por Bruno para realizar a oração mais poderosa de todos os tempos.
Em onze capítulos, Bruno esclarece como descobriu essa forma de orar e explica porque as pessoas rezam errado. Além de revelar em detalhes as quatro etapas para uma prece poderosa, o autor ainda oferece uma oração conduzida – que pode ser realizada por meio da leitura ou áudio através do qr code disponível na obra – e apresenta uma rotina de oração para cada área da vida.
?? importante destacar que a oração apresentada na obra é eficiente independentemente da crença religiosa ??? inclusive quando não há crença religiosa alguma. Para quem costuma fazer uma reza específica (Pai Nosso, Ave Maria), entoar mantras ou qualquer outro ritual religioso, a orientação é incluir a oração mais poderosa durante as práticas diárias.
Segundo Bruno, além de iniciar sempre com gratidão, há outro momento-chave essencial para realizar uma oração preciosa: o fim. Nos segundos finais da prece a conexão está no melhor nível de energia. Por isso, esse instante não deve ser quebrado ao abrir os olhos imediatamente. O ideal é manter os olhos fechados, seja por um minuto ou dez. ?? no período pós-conexão que as maiores inspirações acontecem.
????? nesse instante final da conexão que mora o seu ouro. Para aproveitar essa fase da melhor forma possível, existe uma dica simples e absurdamente impactante. Ao terminar sua conexão, simplesmente mantenha os olhos fechados, e o estado de silêncio, por quanto tempo você conseguir.??? A oração mais poderosa de todos os tempos, pág. 132. 
Mais do que um guia para realizar uma prece, A oração mais poderosa de todos os tempos é uma corrente de transformação e uma ferramenta para realizar o sonho do autor: uma Conexão de Quatro Etapas com 90 mil pessoas, capaz de produzir energia de cura do campo energético de todo o globo terrestre. ?? importante lembrar: não há contraindicação, tudo o que precisa ser feito é seguir os quatro passos.
Ficha técnica:
Título: A oração mais poderosa de todos os temposAutor: Bruno GimenesISBN: 978-85-64463-83-7Editora: Luz da Serra EditoraPáginas: 160Formato: 16×23 cmPreço: 34,90Link para venda: https://amzn.to/32F3xsS

Sinopse: Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!
Sobre o autor: Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial a espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra.Professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, e autor de 20 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja).Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos no Canal Luz da Serra, no YouTube, que possui mais de um milhão de inscritos.?? criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural, inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE