Viu a ex com outro e tacou fogo na casa

O estudante E.S.P., 26, do Jardim Europa, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (25), após incendiar a casa da ex-mulher no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste. Por volta de 6h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento na Rua Jales. Os policiais Zaqueia e Campos ao chegarem no local depararam com a casa em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros deslocaram-se até o local e debelaram as chamas, mas o imóvel ficou totalmente destruído. O autor E. ficou dentro do imóvel e acabou se intoxicando com a fumaça sendo socorrido até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 6h, E. foi até a casa da ex-mulher L.C.S., 20, estudante, e com ela estava J.C.S.S., 20, de Americana. Iniciou-se um desentendimento com agressões mútuas. Em seguida, E. pegou um isqueiro e ateou fogo no colchão, e as vítimas fugiram rapidamente do local. O autor ficou no imóvel tentando apagar as chamas, mas não conseguiu até ser socorrido pelos bombeiros.

Peritos do Instituto de Criminalística de Americana estiveram no local. Após ser liberado do pronto-socorro, E. foi conduzido até o plantão policial, juntamente com o casal. O delegado de plantão Reynaldo Peres deliberou pelo auto de prisão em flagrante do autor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE