Vitória de Omar deixa Tododia encurralado

Depois de ‘quebrar a cara’ em 2012 quando apostou no PT em Campinas e no PSDB em Santa Bárbara d’Oeste, o jornal TodoDia agora se vê encurralado com a vitória de Omar Najar (PMDB), bastante ligado ao jornal OLiberal, arquiinimigo do TD.
HIST??RIA– Em 2012, o jornal do Zanaga (TD) trouxe destaque para pesquisa que apontava que Márcio Pochmann (PT) tinha virado a corrida no segundo turno contra o favorito e eleito Jonas Donizete (PSB), quando o que acontecia era o contrário em Campinas. Em SB, o erro foi mais feio ainda. Há três dias das eleições, o jornal trouxe que o vencedor do domingo Denis Andia (PV) era o QUINTO na corrida eleitoral, mais de 20 PONTOS atrás daquele que foi segundo colocado no final da eleição, Zé Maria (PSDB).
OMAR E O FDP– Grande parceiro do governo Diego De Nadai (PSDB), o jornal publicou no início da década que Omar havia chamado o então secretário de governo Douglas Trindade de ‘filho da puta’ em entrevista gravada. A publicação da reportagem azedou as relações entre Omar e o jornal. 
MACRISES- Sem ter muito para onde correr agora em 2014, o jornal se agarrou esse ano aos deputados Cauê e Vanderlei Macrises (PSDB), ‘escanteando’ os outros locais Chico Sardelli (PV) e Antonio Mentor (PT). Apesar do neo amor do jornal, a dupla tucana também samba mais do lado do jornal da avenida Cillos. Resta saber se o time Azul e Amarelo vai ter espaço no restrito novo governo de Omar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE