Vitor Quevedo se apresenta em Americana

O violeiro Vitor Quevedo participa neste sábado (23/06) em Americana da programação em comemoração aos 54 anos da Igreja Batista Nova Aliança. As atividades terão início às 19h30 à rua Professor Ignácio Dias Leme, 57, no bairro Cordenonsi. Com o tema “Profissionais do volante transportando a vida”, o evento terá um momento especial de homenagem e bênção aos motoristas que diariamente correm risco no trânsito das cidades e rodovias, que muitas vezes sofrem também pelo distanciamento da família, sejam motoristas de caminhão, ônibus, vans, táxi, Uber, entre outros. Os trabalhos são coordenados pelo pastor Silmar Gonçalves Pereira.

Os louvores ao som da viola caipira. A expressão sincera da graça e do amor de Cristo em cada acorde tocado, em cada palavra cantada. Esse é o Ministério Vitor Quevedo. Desde pequeno aprendendo da Palavra de Deus, Vitor decidiu unir suas duas paixões: o Evangelho, apresentado por sua mãe, Luciana; e a viola caipira, apresentada por seu pai, Mazinho Quevedo.

A mistura resultou em uma nova expressão musical unindo a versatilidade musical de Vitor no toque da viola, com as composições que exaltam a Deus, que fazem refletir e aproximam as pessoas do Criador.

Com três CDs e um EP lançado, o primeiro “Deus de Milagres” (2010), seguido de “Violeiro do Senhor” (2012), “Jesus, a Cruz, o Calvário” (2014), e Sinceridade (2015), Vitor traz um repertório que vai desde os grandes clássicos cristãos, gravados no CD “Jesus, a Cruz, o Calvário”, até as canções autorais lançadas nos outros projetos.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE