Edit

Vita Haddad abre gincana em Nova Odessa

Clóvis Roberto Rossi Haddad, o Vita, preparador físico da Unimed Americana e da seleção brasileira de basquete feminino, participou, na manhã de hoje (14), da abertura da Ginco 2014, gincana de esporte, recreação e solidariedade do Colégio Objetivo de Nova Odessa. Convidado pela direção da escola, o profissional de educação física falou a alunos na faixa etária de 10 a 17 anos.

Com 20 títulos conquistados com a equipe de Americana, de 2001 a 2013, em níveis regional, estadual, nacional e internacional, Vita Haddad agradeceu ao Colégio Objetivo pela oportunidade e contou aos estudantes sobre sua carreira no esporte, que inclui uma Olimpíada, cinco Mundiais, dois Sul-Americanos e um Pan-Americano.
No final, Vita Haddad deixou conselhos aos adolescentes e jovens. “Seja na vida, seja no esporte, três aspectos são fundamentais. O primeiro é gostar daquilo que vai ser feito. O segundo é ter convicção e acreditar no que está sendo feito, independentemente de críticas e elogios. E o terceiro, que sempre faço questão de dizer para as jogadoras com as quais trabalho, é que não basta ter vontade de vencer, pois isso todos têm; o que faz a diferença é ter vontade para se preparar para vencer”, disse o preparador físico da Unimed Americana, sob aplausos dos estudantes e professores.O basquete feminino da Unimed Americana tem apoio da Prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic EBS > Sage, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE