Visitas. Câmara SB libera entrada de 2 por gabinete

A Mesa Diretora da Câmara barbarense publicou, hoje (19), o Ato da Mesa 35/2021, que dá nova redação ao artigo 1º, do Ato da Mesa nº 11/2021, o qual disciplinava o plano de retorno das atividades presenciais na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Na prática, a nova medida permite o trânsito de até dois visitantes por gabinete, desde que acompanhadas por vereadores ou assessores parlamentares. Antes estava proibida a entrada de pessoas estranhas à sede do Legislativo.

Ainda de acordo com o Ato da Mesa 35/2021, o expediente da Câmara Municipal deverá retornar ao período das 8 horas às 17h30, de segunda a sexta-feira, para que vereadores e assessores parlamentares possam ter acesso aos seus gabinetes, respeitados os Protocolos de Operação do Plano São Paulo.

A Mesa Diretora da Câmara barbarense é presidida pelo vereador Joel do Gás (PV), e conta com a participação do vice-presidente, Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (Republicanos), do 1º secretário, Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota), e do 2º secretário, Carlos Fontes (PSL).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE