Virou moda. Mulher anda pelada em Santa Bárbara

Foto- SBO Informa
Depois de Porto Alegre, agora foi a vez de Santa Bárbara d’Oeste ter a sua ‘pelada’ caminhante. Esta segunda-feira, na região da Av. Tiradentes, E.S.G, de 30 anos, transitou nua por várias vias até chegar a um posto de gasolina. Nervosa, ela foi contida por policiais militares, que foram acionados por uma senhora que a socorreu, inclusive, dando-lhe roupas para vestir. O fato ocorreu por volta das 15h30.
Após vinte minutos se debatendo e gritando muito, a mulher foi contida por três PMs que, com cuidado, conseguiram amarrá-la até a chegada da ambulância, que a transportou até o Pronto Socorro Edison Mano, onde ficou em observação. Segundo informações de populares, a mulher portava um cartaz e um saco com diversos objetos e ao chegar na Av. Tiradentes, sentou no centro da rotatória em frente ao posto. A Polícia chegou logo em, seguida.
Populares informaram que a mulher tem problemas mentais e constantemente é vista circulando pela região onde foi encontrada hoje. Nas últimas semanas, três casos de mulheres nuas foram registrados por ruas de Porto Alegre (RS).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE