Virada Cultural Paulista tem saldo positivo

A Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste ofereceu ao público neste último fim de semana atrações de uma grande variedade de atividades artísticas gratuitas. Neste ano, a cidade contou com 40 atrações, sendo 30 oferecidas pelo Município e 10 pelo Estado, entre eles teatro, dança, exposição fotográfica, oficinas culturais, intervenções circenses, contação de histórias, stand up comedy e apresentações de artistas locais em diferentes pontos da cidade.
Entre os principais nomes, passaram por Santa Bárbara, Fafá de Belém, Raimundos, Originais do Samba, Negra Li, Flora Matos e Thiago Pethi, enaltecendo essa grande festa cultural para a população barbarense, segundo o prefeito, Denis Andia. 
De acordo com a organização do evento, a edição 2015 da Virada não registrou nenhuma ocorrência. Todos os pontos do evento contaram com ampla estrutura de segurança, envolvendo homens e viaturas da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, além de seguranças particulares.
O total de público do evento será divulgado ainda nesta semana. Como em todas as edições, os dados sobre público foram coletados por representes da Secretaria de Estado da Cultura, cruzados com informações fornecidas pela Prefeitura e confrontados, ainda, com registro fotográfico do público realizado durante as apresentações. Nas atividades realizadas em palcos internos, a contagem será feita a partir do número de ingressos distribuídos. 
A Virada Cultural Paulista foi realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, Fundação Romi, SESC-SP e MIS ??? Museu da Imagem e do Som.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE