Viracopos terá voos direto para os EUA

Do IG – A Azul Linhas Aéreas irá operar voos de Viracopos aos Estados Unidos, sem escalas, a partir do primeiro trimestre de 2015. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira em uma coletiva de imprensa. Com esses novos voos da Azul, Viracopos terá três empresas operando viagens internacionais. As duas outras são: TAP, para Portugal, e Gol, para Miami, com escala em Santo Domingos. 
Os voos da Gol serão operados às segundas, quartas e sábados em um Boeing 737 Next Generation. Estão previstos para começar no final de julho.
Já os da Azul, operados com uma frota de 11 aeronaves. No começo serão usados seis Airbus A330-200. Os outro cinco aviões são A350-900, que foram encomendados e têm previsão de entrega para o início de 2017. 
Competição 
???Nossos clientes estão pedindo voos internacionais, e estamos ansiosos para fornecê-los, tal como fazemos hoje com nossos 880 voos domésticos diários. Estamos animados para expandir internacionalmente a história de sucesso da companhia para além das fronteiras do Brasil”, disse o CEO e fundador da Azul, David Neeleman. Esses atuais 800 voos diários representam 31% das decolagens brasileiras. 
Com menos de seis anos de operação, a empresa já voou mais de 85 milhões de clientes. Democratizou as viagens aéreas no mercado brasileiro e impulsionou o movimento de passageiros em Viracopos. 
Foi eleita a melhor companhia aérea de baixo custo na América do Sul três anos consecutivos pela consultadoria inglesa Skytrax – especialista em analisar serviços de aviação. 
Atualmente tem 136 aviões e emprega mais de 10.000 pessoas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE